Sou formada pela Puc-Campinas em 2003, tenho 4 pós-graduações e cursos de formação como em Dor pela USP, RPG, Pilates. Sempre gostei do que faço e não me vejo fazendo outro tipo de trabalho. O foco dos meus atendimentos sempre foi e será o bem-estar e qualidade de vida do paciente/cliente. Prezo pelo tratamento baseado em evidências e direcionado aquilo que o indivíduo fez me procurar.