A fisioterapia mostrou-me que devemos fazer muito mais do que apenas reabilitar nossos pacientes. Com a fisioterapia podemos devolver aos nossos pacientes muitas coisas que eles achavam ter perdido. Procuro o aperfeiçoamento para que sempre haja novas possibilidades para a reabilitação dos meus pacinetes. A massoterapia é outra formação que me auxiliam muito em meus atendimentos, pois já possuo 20 anos de formação nesta área o que ajudou-me muito em minha formação acadêmica. Amo o que faço e o que faço é com muito amor e dedicação.