Fisioterapeuta formada da Universidade Tuiuti do Parana, especialista em Exercício e qualidade de Vida pela UFPR e Osteopata D.O. pelo Instituto Brasileiro de Osteopatia (IBO). Trabalhou como fisioterapeuta da Seleção de Ginástica Olímpica entre 2003 e 2012 com a qual viajou para diversas competições nacionais e internacionais incluindo os Jogos Panamericanos do Rio em 2007 além de diversas etapas da Copa do Mundo de Ginástica. Atua também como professora do curso de Osteopatia das Faculdades Inspirar e como professora assistente do IBO. Dentre suas especialidades como Osteopata estão a Pediatria e disfunções da ATM.