Sou formado em Fisioterapia pela instituição Unidombosco de Curitiba. Desde o início da graduação me facinei pela quantidade de estrutras que formam o corpo humano e pelas patológias que poderia vir a desenvolver durante o longo de sua vida, e como a fisioterapia é fundamental para reabilitar o paciente, e devolver a ele a qualidade de vida novamente. Durante a minha formação tive mais afinidade com a área da ortopedia e com a geronto, sempre tendo um enorme carinho pela neurologia também.