Sou graduada pela FMABC (Faculdade de Medicina do ABC), pós-graduada em oncologia pelo AC CAMARGO CANCER CENTER. Estudar oncologia me levou a ampliar meus conhecimentos, pois levando em conta que as neoplasias compõem um conjunto de mais de 100 doenças o estudo torna-se algo infindável, uma vez que cada grupo de neoplasia atinge diferentes sistemas do corpo se faz necessário saber reabilitar desde um paciente neurológico que foi acometido por um tumor em sistema nervoso central, a um paciente com tumor ósseo que demandará conhecimentos em ortopedia. Podemos citar também, a reabilitação pós-operatório dos tumores uroginecológicos, de cabeça-pescoço, câncer de mama e também os cuidados com os pacientes hematológicos. Após a minha pós-graduação tive a oportunidade de iniciar minha carreira em uma UTI oncológica, atualmente trabalho meio período na UTI de um hospital de referência, além dos atendimentos domiciliares.