Olá, pessoal. Gostaria de me apresentar. Eu sou o Dr. Fabricio Alverca, tenho a formação como Fisioterapeuta há 11 anos e sou formado em Osteopatia, pela maior e mais conceituada escola de Osteopatia do mundo, a Escuela de Osteopatia de Madrid, há 3 anos. Atuo como Fisioterapeuta Desportivo e Osteopata, tendo trabalhado em alguns clubes de futebol no Rio de Janeiro e no Al-Ohkdood da Arábia Saudita. Realizo também atendimento para atletas que praticam outras modalidades, e pessoas que desejam iniciar alguma atividade física e precisam realizar um trabalho preventivo para evitar possíveis lesões. Tenho como missão, atender o paciente de uma forma humanizada e personalizada, respeitando a individualidade de cada um, visando sempre o bem estar do paciente, e entendendo que o objetivo do paciente é o mais importante. Caso tenham interesse, podem entrar em contato que irei responder com o maior prazer.