Acredito que o sucesso do tratamento é a personalização do atendimento. Saber ouvir e entender as informações que o corpo nos traz, é o melhor caminho seguir. A fisioterapia vai muito alem das técnicas de manipulação articular e muscular, e seus equipamentos. Sua essência esta no prevenir, tratar e reabilitar. Perceber que entre pontos dolorosos, músculos contraídos ou flácidos, limitações de movimentos com ou sem dor, estamos lidando também com emoções e sentimentos. Humanização é tudo!