Graduei pela UFMG e após fazer varias especializações na área da fisioterapia ortopédica, passei a desenvolver uma visão global do tratamento da dor, dos desvios da postura e das lesões ortopédicas. Utilizando e aplicando vários métodos de terapia manual, busco as causas do desconforto, da dor, das anormalidades dos movimentos e das disfunções nos sistemas muscular, articular e neural. Trato o paciente de forma integral, procurando estimular e desenvolver a sua consciência corporal, ativando as suas potencialidades curativas, promovendo assim o restabelecimento da função, a melhora da dor e a sua reabilitação integral, trazendo o bem estar físico e melhorando a sua qualidade de vida.