Saúde e Qualidade de vida. Sou fisioterapeuta há 15 anos, me formei na Faculdade CEST, em São Luís. Fiz especializações em São Paulo, a primeira na UNIFESP, em Clínica Médica, e a segunda em Fisioterapia Neurofuncional no Hospital Albert Einstein. Fiz mestrado em Saúde do Adulto e da Criança na UFMA-MA e atualmente estou no Doutorado. Atuo com Terapia Manual, Quiropraxia, Ozonioterapia e Terapia Neural. Atualmente sou docente da Faculdade CEST e em Pós Graduações.