Levo minha profissão muito a sério, pois sei que fazemos mais do que reabilitar. Vejo na recuperação de meus pacientes muito mais do que simplesmente devolver um movimento, mas a qualidade na realização de coisas simples do dia a dia. Dedico-me completamente ao que estou fazendo pelo simples fato de amar o que faço e por saber que estou sendo útil na vida de alguém. Todos os dias tento me aperfeiçoar mais ainda pois sei que o conhecimento nos leva muito além do que pensamos que podemos chegar.